Fundada em meados de 2008, com sede no distrito de Tuiuty em Bento Gonçalves/RS. O Fundador Célio Luis Rossi, empresário, passou meses a buscar no que há de melhor em estrutura de som e luz, além de fazer uma seleção dos melhores músicos para serem os integrantes da banda.
Em Abril de 2009, a banda faz sua primeira apresentação, mas foi em Setembro do mesmo ano, que o álbum A Princesa e o Vagabundo foi lançado! Sucesso em todas as rádios, alcançando nome fora do Rio Grande do Sul também! Com este álbum veio a primeira gravação de TV, programa Gilmar Brasil e Canta Sul. Depois disso veio o sucesso Viciado em Você, faixa bônus do Vol.1, canção que tocou muito no estado de Santa Catarina.
No começo do ano de 2010, teve o lançamento da musica Com Todos Menos Comigo, sucesso nos anos 80, e agora com roupagem nova da Banda Misturadão. Com essa canção, gravamos nosso primeiro vídeo clipe, esse com mais de 20 mil visualizações no Youtube, parceria com o programa Bandas Show do nosso amigo Rogério Arnold. Depois desse sucesso mais uma regravação Whisky a Go Go, do Roupa Nova, essas duas canções do Volume 2. E a última, em parceria com o André Renner, Sofrendo Por Ela, está sendo bem aceita em todo o Sul do Brasil.
Neste ano de 2013, a Banda Misturadão e Cia, mudou sua sede de cidade, e atualmente se encontra no municipio de Progresso/RS, com uma estrutura de última tecnologia, cortinas de leds, movings, canhões de led, e um confortável ônibus para transporte de artistas e equipe técnica. A cada dia que se passa, a banda Misturadão, vem alcançando mais o seu espaço no mundo da musica, com muito trabalho e fé em Deus.






Guilherme - Bateria Willian - Guitarra Beto - Vocal Julinho - Vocal

 


  Marcelo - Contra-Baixo Maicom - Teclado/Gaita

Todos os Direitos Reservados - Banda Misturadão & CIA
Copyright ©2013